AESP Talks contará com edição extra nesta quarta-feira sobre atualização regulatória e destinos da radiodifusão

TUDO RÁDIO

Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 @ 09:03


São Paulo - O encontro será transmitido a partir das 16h e estará disponível para transmissão nas emissoras de rádio


A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta quarta-feira (17) uma edição extra do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. A transmissão será feita pelo comitê técnico da associação com a participação da ABERT (Associaç?o Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão). O assunto abordado será a atualização regulatória e os destinos da radiodifusão.


O webinar desta quarta-feira (17) acontece a partir das 16h. As lives especiais de quarentena vêm debatendo assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus. A edição especial irá focar a atualização regulatória e o futuro da radiodifusão. Levando em conta o período anormal de pandemia da Covid-19 e com as alterações no processo regulatório, inclusive com o renascimento do Ministério das Comunicações, o comitê técnico da AESP, com a participação da ABERT, irá permitir aos espectadores uma atualização acerca dos rumos que serão enfrentados nas próximas semanas.


Apesar da edição extra, os encontros seguem sendo realizados normalmente no decorrer desta semana. Na última terça-feira (16) Daniel Starck (empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com) e Henrique do Valle (representante da produtora Reel World no Brasil) discutiram sobre o tema "as ações do rádio no Brasil e no mundo". Já na próxima quinta-feira (18) o webinar terá como tema qual o futuro das profissões e planejamento de carreiras em tempos de incerteza. Para isso, Eduardo Migliano (fundador do 99jobs) é o convidado que irá debater sobre os assuntos.


O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube, além do Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As emissoras de rádio poderão realizar a transmissão do evento.


Com informações da AESP


 


 

Voltar