Conselho Diretor tem reuniões ordinária e extraordinária nesta quinta-feira, 2 de julho

ANATEL

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 08h51 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 08h51 


Em ambiente digital e com interação por videoconferência, o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza nesta quinta-feira (2/7), às 16h, sua 9ª. Reunião Extraordinária com item único na pauta: proposta de celebração de Termo de Ajustamento de Conduta com a Algar Telecom quanto aos temas Direitos e Garantias dos Usuários, Fiscalização e Compromissos Adicionais.


A 887ª Reunião Ordinária do colegiado está marcada para o mesmo dia, às 15 horas. As duas reuniões podem ser acompanhadas pelo portal da Agência na internet, em transmissão ao vivo, com a possibilidade de manifestação remota de interessados.


Entre as matérias relacionadas na pauta da 887ª. RCD está a consulta pública sobre a proposta de revogação de normativos – a chamada guilhotina regulatória. Sobre esse tema, a Agência lançou em seu portal na internet uma página com informações relacionadas à simplificação regulatória.


Também estão na pauta da reunião ordinária a consulta pública sobre a Agenda Regulatória para o período de 2021 a 2022, em conformidade com o Plano Estratégico da Anatel 2015 a 2024, e a revisão da regulamentação de uso das faixas de 1.427 a 1.518 MHz (Banda L), com o intuito de possibilitar o seu uso pelo Serviço Móvel Pessoal.


Conselho Diretor da Anatel é composto por cinco membros: o presidente Leonardo de Morais e os conselheiros Emmanoel Campelo, Moisés Moreira, Vicente Aquino e Carlos Baigorri.


Acesse a pauta da reunião ordinária e a pauta da reunião extraordinária.


 


 


 

Voltar