AESP Talks segue com dois encontros nesta semana e inclui temas ligados a superação de desafios e Covid-19

TUDO RÁDIO

Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020 @ 13:03


São Paulo - Encontros serão realizados na próxima terça e quinta-feira, dias 21 e 23. Webinar pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP


 


A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza nesta semana mais duas edições do webinar AESP Talks - Encontro de Profissionais. Na próxima terça e quarta-feira, dias 21 e 23, os encontros discutem respectivamente os temas "Vencendo desafios e construindo o futuro" e "COVID19 – Palavra do Especialista".


Com transmissão realizada através dos canais digitais da AESP, o webinar da próxima terça-feira (21) tem como tema a superação de desafios e o planejamento para o futuro. Para fomentar os assuntos o webinar contará com participação especial de Eduardo Shinyashiki.


Já na próxima quinta-feira (23) o AESP Talks - Encontro de Profissionais traz o Dr. Carlo Magno C.B. Fortaleza, professor da UNESP de Botucatu. Em tempos da pandemia do novo coronavírus, ele abordará sobre a Covid-19.


A entidade representativa do setor no estado de São Paulo também já anunciou a realização de mais dois encontros. Na próxima semana o espectador terá a oportunidade de conferir temas ligados a programação no rádio e televisão na Europa durante pandemia e ainda sobre a programação esportiva no rádio durante pandemia COVID19.


Na última segunda-feira (13) foi realizada mais uma edição do AESP Talks - Encontro de Profissionais. O webinar discutiu uma série de assuntos que vem de encontro ao radiodifusor, entre eles a defesa da radiodifusão, revisão dos valores das multas da Anatel e Minicom, liberdade de expressão, fim do horário eleitoral obrigatório e voz do Brasil. Na ocasião participou o vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcos Pereira.


Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, os encontros são transmitidos das 11h às 12h e podem ser acompanhados por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.


 


Com informações da AESP

Voltar