Associação Brasileira de OTT promove live para tratar sobre os desafios e oportunidades do áudio digital

TUDO RÁDIO

Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2020 @ 09:03


São Paulo - A transmissão ocorre na próxima terça-feira (25) pelo canal da Abott's, no YouTube. Inscrições são gratuitas


 


Na próxima terça-feira (25) a Associação Brasileira de OTT - Abott's realizará uma live para discutir o atual cenário do mercado de áudio no digital. O evento contará com a participação de convidados especiais, os quais irão debater diversos assuntos ligados ao tema. A transmissão ocorre pelo canal da Abott's, no YouTube e as inscrições são gratuitas.


 


A importância do investimento no áudio digital é um assunto que vêm ganhando repercussão no mercado. Visando fomentar a discussão sobre esta tendência, a Associação Brasileira de OTT - Abott's, realiza na próxima terça-feira (25) uma live para abordar assuntos ligados a tecnologia, como as emissoras de rádio na Internet e aplicativos, as playlists de músicas e o crescimento dos podcasts, além da produção de conteúdo, a monetização e as métricas de audiência e impacto.



 


LIVE ABOTT'S - Áudio Digital: Desafios e Oportunidades


Mediado por Thiago Fernandes, da Nextdial, o encontro reunirá quatro especialistas na área para fomentar o tema Áudio Digital: Desafios e Oportunidades. Participam da live Daniel Starck (Diretor geral do portal tudoradio.com), Roni Bin (CEO do SuaMúsica), Silvio Soledade (VP da APP Brasil) e Edson Mackeenzy (head de inovação da SET e diretor investimentos The VentureCity).


Em junho o portal tudoradio.com divulgou matéria sobre o relatório do IAB (Internet Advertising Bureau), o qual apontou crescimento no consumo de mídia durante a covid-19 e aceleração do áudio digital. Os dados relativos a abril nos Estados Unidos mostraram avanços na ordem de 13% a 39% em cada formato, sendo incluído o rádio, podcasts e demais plataformas de áudio e vídeo digital.


Os interessados em participar do painel eletrônico já podem realizar a inscrição através da página da Sympla. A transmissão inicia às 17h da próxima terça-feira (25) e será realizada por meio do canal da Abott's, no YouTube.


 


 

Voltar