AESP completa 85 anos e promove no decorrer de setembro lives especiais sobre assuntos pertinentes ao meio

Tudo Rádio - AESP

Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020 @ 17:32


 


São Paulo - As comemorações também são ligadas aos 70 anos da Televisão Brasileira e 98 anos do Rádio no Brasil. Primeira live acontece nesta semana


 


Prestes a completar 85 anos de sua fundação, a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove no decorrer do mês de setembro uma série de lives especiais para abordar diversos temas ligados à radiodifusão. A primeira acontece na próxima quarta-feira (2) e aborda sobre a importância da arte. As comemorações também são ligadas aos 70 anos da Televisão Brasileira e 98 anos do Rádio no Brasil.


Com o objetivo de defender os interesses da radiodifusão no Estado de São Paulo, incentivar novos mercados, otimizar a eficiência e garantir a credibilidade do setor, a AESP iniciou suas atividades em 25 de setembro de 1935. Para comemorar, a entidade anunciou que promoverá no decorrer de setembro várias lives do projeto "AESP Talks - Encontro de Profissionais", sendo a primeira a ser realizada na próxima quarta-feira (2).


Os encontros são realizados de forma online e contam sempre com um convidado especial. Na edição desta semana o projeto contará com participação especial da atriz Carolina Ferraz, a qual irá fomentar discussão acerca do tema "A importância da arte". O evento terá início às 11h e estará disponível para transmissão nas emissoras de rádio.


As comemorações seguem durante todo o decorrer do mês de setembro e, conforme as datas forem se aproximando, a entidade representativa do setor no estado de São Paulo deve atualizar a agenda das próximas edições.


A "AESP Talks - Encontro de Profissionais" pode ser acompanhada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. O Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também realiza a transmissão da live especial da AESP. 


 


Com informações da AESP

Voltar