Joyce Pascowitch foca em política com portal Poder Online

Meio & Mensagem-Mídia

Novo portal promete trazer notícias em tempo real de mercado, bastidores de política, de empresas e empreendedores


Amanda Schnaider
10 de setembro de 2020 - 6h00


A jornalista e colunista Joyce Pascowitc, dona do portal Glamurama e das revistas Joyce Pascowitch e Poder, anuncia o lançamento do canal Poder Online, que entrará no ar no fim de setembro.



 


Novo portal de Joyce Pascowitch abordará notícias políticas em tempo real (Crédito: Paulo Freitas)


A novidade faz parte da ressignificação de suas marcas, que inclui o aumento dos cadernos da  revistas JP e da Poder e a criação de um novo tema no Glamurama, chamado Geração Z. Diferentemente da Poder, que aborda conteúdos políticos e de negócios com mais reflexão e interpretação, a Poder online chega para trazer notícias em tempo real de mercado, bastidores de política, de empresas e empreendedores.


 


Além de um conteúdo diferente, o visual do canal também seguirá uma outra linha, com tons em preto e branco e ilustrações. Ainda de acordo com a jornalista, a motivação para a criação da Poder Online foi voltar às suas raízes de colunista, quando atuou na Folha de São Paulo por 14 anos. “Agora depois de todo esse tempo vamos voltar para isso num novo momento, numa nova mídia, num momento de ressignificação das nossas marcas”, explica.


Em relação aos anunciantes, Joyce afirma que a Poder Online está essencialmente em busca de instituições financeiras, montadoras e serviços de saúde. “Fazíamos projetos customizados e branded content quando nem existia esse nome, então sempre fomos muito criativos para atender os parceiros comerciais, de uma maneira que eles não estavam acostumados”, finaliza.


 


 


**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock


 


 

Voltar