Com Serasa, Galvão Bueno estrela primeiro comercial na TV

PROPMARK

Narrador da Globo é protagonista de campanha que divulga novo serviço Serasa Turbo; filme foi feito pela agência In house da marca


Por Danúbia Paraizo


 


09 de setembro de 2020 | 16:48


Desde que a Globo flexibilizou os direitos de imagem dos profissionais do departamento de esporte, em 2018, Galvão Bueno tem sido um dos mais buscados pelos anunciantes para projetos comerciais.



 


Cena da nova campanha da Serasa com Galvão Bueno. FOTO: Reprodução


 


O narrador já fez algumas ações de merchandising para marcas como Gol, no programa Bem Amigos, no SporTV, e projetos de conteúdo mais robustos para a Volkswagen, no Esporte Espetacular, mas nunca em seus mais de 40 anos de profissão havia estrelado um comercial. A estreia acontece no próximo dia 21 de setembro em nova campanha da Serasa.


 


A plataforma financeira fez o anúncio de seu garoto-propaganda durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9). Galvão vai divulgar o novo serviço Serasa Score Turbo, ferramenta que repõe com mais rapidez o score de pessoas que depois de endividadas, quitam seus débitos.



 


Gravações foram feitas na casa do narrador, em Londrina (PR). FOTO: Reprodução


 


O score funciona como uma nota de crédito para cada consumidor, indicando, de 0 a 1000, o quanto a pessoa tende ou não a honrar seus compromissos financeiros em dia. Até então, se o consumidor tem dívidas não pagas, seu nome está sujo ou passa por outros problemas financeiros, seu score tende a ser mais baixo, e mesmo após honrar os pagamentos, o tempo para que a pontuação volte a subir era mais longo. Com o novo Serasa Score Turbo, após o pagamento da dívida, em um dia útil, o score do consumidor já é atualizado. O serviço já está sendo testado por 15% da população. A expectativa é que até o fim de outubro esteja disponível para toda a base. A ferramenta é gratuita.


O lançamento foi apresentado por Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa. O executivo apresentou também em primeira mão a campanha estrelada por Galvão, que foi gravada durante o isolamento social, respeitando os protocolos das autoridades públicas. As cenas com Galvão foram gravadas na casa do apresentador, em Londrina (PR), com equipe reduzida, uma vez que o narrador faz parte do grupo de risco.


Produzida pela agência in house da Serasa, a campanha terá desdobramentos na TV e digital, além de outras entregas de mídia.


 


 

Voltar