AESP anuncia mais convidados para seu projeto de lives especiais. Próxima edição acontece nesta sexta-feira

TUDO RÁDIO

Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020 @ 10:57


São Paulo - Os encontros deste mês são voltados a comemoração dos 85 anos da entidade. Transmissão ocorre pela internet


Em comemoração aos 85 anos da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo, estão sendo realizadas no decorrer deste mês diversas lives especiais do projeto "AESP Talks - Encontro de Profissionais". A entidade divulgou mais algumas datas da série de webinar, sendo a próxima edição a ser realizada nesta sexta-feira (18).


No próximo dia 25 de setembro a AESP completa 85 anos de atividades. Para comemorar, a entidade representativa do setor no estado de São Paulo vem realizando desde o último dia 2 uma série de lives especiais para abordar diversos temas ligados à radiodifusão. A agenda com as próximas edições do projeto "AESP Talks - Encontro de Profissionais" já foi divulgada e, nesta sexta-feira (18), o encontro será com o Secretário de Radiodifusão, Maximiliano Salvadori Martinhão.


A série de webinar especial voltado aos 85 anos da AESP segue até o próximo dia 30 com demais convidados especiais, incluindo Flávio Lara Resende (Presidente da ABERT), Eli Correa (radialista), Beto Hora (radialista e humorista), Eli Correa Filho (Deputado Federal) e Salomão Esper (jornalista e radialista).


Na última quarta-feira (9) a entidade promoveu encontro para abordar sobre as regras que as emissoras de rádio e televisão devem seguir no que diz respeito ao período eleitoral. Na ocasião, houve a participação da Dra. Rodolfo Salema (ABERT), Dr. Alexandre Minatti (AESP), Dra. Heloisa Helena Macedo (BAND) e Dr. Geraldo Agosti (especialista em direito eleitoral).


A "AESP Talks - Encontro de Profissionais" pode ser acompanhada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. O Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também realiza a transmissão da live especial da AESP.


Com informações da AESP


 


 


 

Voltar