CNN Brasil estreia na Rádio Transamérica em outubro

Meio & Mensagem-Mídia

Programação da emissora na Transamérica terá as participações dos jornalistas Roberto Nonato, Thaís Heredia e Sidney Rezende


 


17 de setembro de 2020 - 17h30



 


Sete meses depois de sua estreia na TV paga, a CNN Brasil marcou a data do início de sua operação no rádio. A partir de 5 de outubro, a emissora, por meio de uma parceria com a Rádio Transamérica, irá ocupar algumas faixas de horário com a programação de notícias.


Das 6h as 10h, a programação da rádio será ocupada por Roberto Nonato, jornalista com mais de 30 anos de experiência no meio e que, recentemente, deixou a CBN para aceitar o convite da CNN Brasil.


 


Após esse horário, na outra parte da faixa matinal (das 10h às 12h) a programação da rádio terá Sidney Rezende e Thaís Herédia. Sidney irá apresentará o programa diretamente dos estúdios da CNN no Rio de Janeiro enquanto Thaís irá ancorar a faixa da sede da emissora, em São Paulo. Nessas duas horas, os jornalistas irão discutir e analisar os principais acontecimentos do dia e apresentar as reportagens produzidas pela equipe da CNN Brasil.

Voltar