CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica. Sidney Rezende e Thais Herédia estão confirmados em programa matinal

TUDO RÁDIO

Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020 @ 13:01


 


São Paulo – Projeto vai ocupar a faixa da manhã na programação da Transamérica


O CNN Brasil divulgou há pouco o dia em que fará a estreia do projeto CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Segundo as informações, a CNN estreia no Rádio brasileiro no dia 5 de outubro e contará com horários comandados por Roberto Nonato e a dupla Thais Herédia e Sidney Rezende.


A programação jornalística da CNN Rádio contará com o âncora Roberto Nonato comandando o horário das 6h às 10h, de segunda a sexta-feira. O profissional foi contratado recentemente pela CNN Brasil, depois de atuar por 30 anos pela CBN FM 90.5 de São Paulo, além de outras emissoras paulistanas.


Na sequência, a grade da CNN Rádio terá programa com Sidney Rezende e Thais Herédia na apresentação da faixa matinal, das 10h às 12h. Sidney Rezende apresentará a faixa diretamente dos estúdios da CNN, no Rio de Janeiro, enquanto Thais Herédia estará na sede da emissora em São Paulo, na avenida Paulista.


A exemplo de Nonato, Rezende passou anos na CBN antes de se deslocar para a TV, na Globonews. Herédia, especialista em economia, tem passagens por veículos como Globo, SBT e estava atuando pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, além de já ter atuado na área de comunicação do Banco Central.


A dupla será responsável por abordar os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.


Atuação na rede


parceria entre Transamérica e CNN Brasil vai abranger todas as emissoras da rede. "A CNN Brasil chegará aos ouvintes, operando sempre em FM, através das emissoras próprias da Rede Transamérica nos principais mercados do país: São Paulo (100.1 FM), Rio de Janeiro (101.3 FM), Belo Horizonte (88.7 FM), Curitiba (100.3 FM), Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM) e Recife (92.7 FM), além de mais 20 afiliadas. No total, a rede cobre 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas", destaca o comunicado divulgado pela Transamérica no início de setembro.


Carlos Massaro


 


 

Voltar