Presidentes de associações de radiodifusão homenageiam TV

ABERT - Notícias

Sexta, 18 Setembro 2020 11:57


“Quero cumprimentar a todos os profissionais que fizeram e fazem a televisão aberta no Brasil. Essa televisão que traz conteúdo de qualidade, conteúdo de credibilidade e, principalmente, gratuito ao alcance de todo brasileiro nesse país tão grande. Parabéns a todos!”


 Flávio Lara Resende, presidente da ABERT


 


“70 anos de televisão representam cultura, informação, esportes e lazer levados para todos os brasileiros, em todos os recantos do país. Vida longa para a Televisão Brasileira”.


 Roberto Cervo Melão, presidente da AGERT e vice-presidente da ABERT


 


"A televisão brasileira, aberta e gratuita, é uma das principais ferramentas de integração do Brasil, de valorização da cidadania, com a capacidade de integrá-los, mobilizá-los, informá-los e sobretudo despertar suas consciências.


Marcou datas importantes, como: o homem na lua, Copa do Mundo de 1970, por muitos anos, nas manhãs de domingos, transmitiu emoções com as conquistas de ídolos como: Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Airton Senna e acompanhou momentos fundamentais para a democracia brasileira.


Graças ao talento do meio e do mercado publicitário que usa da televisão, desde seu início, de forma criativa e inovadora, apresentando e divulgando inúmeros produtos para toda sociedade brasileira, sempre com muito êxito.


Finalizando, a televisão brasileira carrega uma das principais bandeiras da nossa sociedade, a da liberdade de expressão, fundamental para democracia e para todo indivíduo.


Viva a televisão brasileira!”


Rodrigo Neves, presidente da AESP


 


“A TV brasileira faz 70 anos e vem se adaptando às novas tecnologias, à Internet e vem evoluindo junto com seu grande público. Parabéns a todos que participam desse meio incrível e necessário no Brasil e no mundo.”


 José Antonio do Nascimento Brito, presidente da AERJ


 


 “Ao longo desses 70 anos, a TV brasileira teve um grande protagonismo no desenvolvimento social e econômico do Brasil, sempre pautando o debate sobre o país que queremos para o futuro. Por outro lado, sempre foi fundamental na formação de uma identidade nacional ao mesmo tempo que permitiu, através da emissoras filiadas nos estados, o fortalecimento regional através de um jornalismo comprometido com as demandas locais”.


 Silvano Silva, presidente da ACAERT


 


 “A Televisão de hoje tem uma importância fundamental, tanto na qualidade da informação quanto na formação de cada cidadão. Em um País onde a desinformação promovida pelas redes sociais chegou a números alarmantes, a TV pautada pela ética e pelo compromisso com a verdade, tem uma responsabilidade ímpar. Que a TV continue desempenhando seu papel indispensável para o fortalecimento da democracia e por um Brasil com menos ódio e mais amor.”


 Michel Micheleto, presidente da AERP


 


“Já vão 42 de atuação em TV no Espírito Santo. Acompanhei a implantação da medição do Ibope assim como toda a grade de programação pela manhã e pude testemunhar o benefício de fazer uma emissora profissional, plural e de qualidade”.


 Fernando Machado, presidente da AERTES/SERTES


 


 “Nesses 70 anos, a TV ganhou cores e qualidade de imagem. O veículo é uma das principais fontes de informação e esteve presente em vários momentos importantes para a construção de uma sociedade mais justa e transparente. A TV, além de alertar a população, tem como papel entreter e acolher diversidades sociais, culturais e econômicas. A TV merece esse reconhecimento. Parabenizamos a iniciativa da ABERT e todas as emissoras do país pelo trabalho prestado durante estas sete décadas.”


 Luciano Pimenta, presidente da AMIRT


 


 “Quero aproveitar esse momento de celebração e de comemoração dos 70 anos da televisão brasileira para parabenizar todos os empreendedores brasileiros que transformam as grandes invenções em realidade. Parabéns, radiodifusores brasileiros! Parabéns, empreendedores da radiodifusão!”


 


 Carmem Lúcia Dummar Azulai, presidente da ACERT

Voltar