Era uma vez um jornalista que começou a publicar no LinkedIn…

Comunique-se-Opinião


Paulo Silvestre tem meio milhão de seguidores no LinkedIn (Imagem: divulgação)


Paulo Silvestre@paulosilvestre


Era uma vez um jornalista que começou a publicar no LinkedIn porque amava conhecer pessoas e compartilhar o que sabia. Não queria fama, nem riqueza


Era uma vez um jornalista que começou a publicar no LinkedIn porque amava conhecer pessoas e compartilhar o que sabia. Não queria fama, nem riqueza: fazia aquilo porque acreditava que existem coisas que merecem ser discutidas com muita gente. Achava que, dessa forma poderia contribuir para uma sociedade melhor, pois isso fazia parte do seu propósito pessoal.


Ele estava certo! E essa é a minha história aqui no LinkedIn.


Na última terça-feira, às 15h50, cheguei a 500 mil seguidores no LinkedIn, depois de 30 meses e 112 artigos publicados. É difícil descrever a alegria que sinto! Não pelo numerão redondo, mas por perceber que o meu propósito acima não é uma utopia. É possível unir uma enorme quantidade de pessoas em torno de discussões de alto nível, sobre temas que são relevantes para todos.


Por que não podemos abrir mão de uma BOA imprensa


Estou prestes a completar 25 anos de carreira como jornalista, e posso garantir que essa sensação é muito mais bacana que a que sentia trabalhando em alguns dos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Não que não tenha sido sensacional participar daquelas experiências, mas nada como falar diretamente com as pessoas.
Por isso, não posso dizer nada menos que MUITO OBRIGADO!


 


 

Voltar