Conecta Brasil 2020 discute efeitos da pandemia nas telecomunicações

ANATEL - Institucional

PRESTADORAS DE PEQUENO PORTE


Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 10h31 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 10h41 | Acessos: 253


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) promove na próxima segunda-feira, 21 de setembro, o Conecta Brasil 2020. Em sua quarta edição – a primeira em formato virtual –, o evento busca discutir a expansão da banda larga pelas Prestadoras de Pequeno Porte (PPPs). O seminário é gratuito e será realizado das 15h às 17h30. Para participar, basta, no horário do evento, acessar o link disponível em Transmissões ao Vivo.


A abertura do evento será feita pelo conselheiro Emmanoel Campelo, que preside o Comitê de Prestadoras de Serviços de Telecomunicações de Pequeno Porte Junto à Anatel (CPPP), e pelo superintendente de Planejamento e Regulamentação, Nilo Pasquali. A Agência será representada no seminário também pelo chefe de Gabinete da Presidente, Ronaldo Neves de Moura Filho.


Durante o evento, serão discutidos três assuntos: as ações adotadas pela Anatel e pelo Ministério das Comunicações para reduzir o impacto da pandemia; os efeitos da Covid-19 para o setor; e os efeitos econômicos trazidos pela crise do coronavírus ao segmento das telecomunicações.


Os debates contarão com a presença de representantes dos ministérios das Comunicações e da Economia, da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) e da Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (Telcomp).


 


Confira, abaixo, a programação completa do evento:


Voltar