AESP realiza lives comemorativas aos 85 anos da associação e ao Dia dos Radialistas e Dia do Rádio

TUDO RÁDIO

Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 @ 10:49


A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) vai realizar uma semana especial com lives comemorativas aos 85 anos da associação e também ao Dia dos Radialistas e Dia do Rádio. Até sexta-feira, as lives receberão nomes importantes do Rádio que irão falar sobre a importância do meio, que completou 98 anos no Brasil.


A primeira live será realizada nesta segunda-feira (21), quando é comemorado o Dia do Radialista. A partir das 11h, com o tema “Duas gerações e uma grande paixão ‘O Rádio’”, a AESP recebe o comunicador Eli Corrêa e o deputado federal Eli Corrêa Filho. A live será comandada pelo presidente da AESP, Rodrigo Neves e pelo conselheiro e ex-presidente da associação, Paulo Machado de Carvalho Neto, o Paulito.


Na terça-feira (22), também a partir das 11h, a live terá como convidado os ícones do rádio brasileiro Salomão Ésper, Luiz Fernando Magliocca e Henrique do Valle. Nesta edição, a live será comandada por Rodrigo Neves e pelo diretor do tudoradio.com, jornalista Daniel Starck.


A semana especial da AESP prossegue na quarta-feira (23), quando a associação paulista recebe o presidente da ABERT, Flavio Lara Resende como convidado. Na ocasião, Rodrigo Neves e Paulito Machado comandam a entrevista, que também terá início às 11h.


Na quinta-feira (24), a semana especial da AESP terá como convidado o comunicador e humorista Beto Hora, do programa Na Geral, da Kiss FM 92.5 de São Paulo. A entrevista será realizada por Rodrigo Neves, Oscar Piconez (diretor da AESP e ex-presidente da associação) e Marco Moretto (diretor da AESP e diretor da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista).


Por fim, encerrando a semana especial e em comemoração ao Dia do Rádio e dos 85 anos da AESP, ex-presidentes irão falar sobre a associação. Participarão da live Luiz Casali, Oscar Piconez, Orlando Zovico, José Inácio G. Pizani e Paulito Machado. O presidente da AESP, Rodrigo Neves, será o entrevistador.


O projeto de lives promovido pela AESP é levado ao ar por meio dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube. Além disso o portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Band Multi, também promove a transmissão do webinar. As reuniões seguem disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.


Com informações da AESP


Carlos Massaro


 


 

Voltar