Rádio Bandeirantes anuncia a apresentadora Mariana Godoy como integrante do Jornal Gente

TUDO RÁDIO

Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 @ 13:07


São Paulo – Sem data prevista, estreia deve ocorrer no mês de outubro


A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá mais uma novidade em sua grade a partir de outubro. Sem data definida para a estreia, a emissora contará com a apresentadora Mariana Godoy integrando a bancada do Jornal da Bandeirantes Gente. A jornalista também terá um programa semanal na Band TV.


A jornalista foi apresentada aos ouvintes da Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (21). A apresentadora do Jornal Gente, Thays Freitas, anunciou a chegada de Godoy à equipe da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação.


Além do Jornal Gente, Mariana Godoy também vai apresentar o programa Melhor Agora, que vai ao ar semanalmente pela Band TV. A atração estreia nesta segunda-feira (21), a partir das 22h45. Na estreia, ela recebe os apresentadores Catia Fonseca e Ronnie Von, que relembram o início de suas carreiras e revelam situações curiosas. A atriz Maitê Proença também participa por videochamada relembrando os papéis que marcaram sua trajetória.


Antes de chegar ao Grupo Bandeirantes, Mariana Godoy atuou pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo. Na emissora do formato adulto-contemporâneo, a jornalista apresentou o programa Nova Manhã, ao lado do jornalista Mauro Tagliaferri. Na TV, Mariana Godoy integrou a equipe de jornalismo da Rede Globo por vários anos, além de apresentar um programa na RedeTV!.


Carlos Massaro


 


 

Voltar