Rede NovaBrasil FM lança campanha para homenagear a Semana do Rádio

TUDO RÁDIO

Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 @ 15:04


 


 


São Paulo – Emissora está veiculando chamadas em sua programação e realizando sorteios de aparelhos de rádio retrô


A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, lançou uma campanha para homenagear a Semana do Rádio, que tem seu dia comemorado na próxima sexta-feira (25). A ação promocional será realizada durante toda a semana e todas das afiliadas da rede estão participando.


 


A campanha foi lançada nesta segunda-feira (21), quando é comemorado o Dia do Radialista. Ao longo de toda a semana, a rede do formato adulto-contemporâneo vai sortear vários rádios retrô ao longo de sua programação. As promoções irão ao ar durante os programas WhatsNova e Radar, e através do seu site www.novabrasilfm.com.br. 


A rádio também preparou uma chamada especial envolvendo todos seus locutores e alguns sucessos que citam o "Rádio" em suas letras, tais como: Sonífera Ilha, dos Titãs; E.C.T., Cassia Eller; Mesmo que seja eu, Erasmo Carlos; entre outras. 


A campanha irá ao ar em toda sua rede de rádios. Além de São Paulo, a ação é veiculada no Rio de Janeiro (89.5 FM), Recife (94.3 FM), Salvador (104.7 FM), Brasília (97.5 FM), Goiânia (92.1 FM), Fortaleza (106.5 FM), Aracaju (93.5 FM), Maceió (106.5 FM) e, no interior de São Paulo, em Birigui (90.1 FM).



 


Outras promoções


A NovaBrasil FM também está com outras ações promocionais em vigência na sua grade. A emissora está promovendo o Dia Mundial sem Carro (22 de setembro) e vai sortear uma bicicleta elétrica. Para participar é fácil. Basta responder de forma criativa a seguinte pergunta: "Porque ganhar uma bicicleta elétrica seria tão especial para você?". O resultado será divulgado nesta terça-feira (22), durante a programação da rádio.


A outra ação envolve a versão da música de "Tudo Novo de Novo", lançada no final de agosto. Com o intuito de promover a nova produção, a rádio está sorteando um iPad. Para concorrer, basta se cadastrar no site da rádio e responder de forma criativa a seguinte pergunta: "Por que você acha que a música 'Tudo Novo de Novo - A Retomada' pode ser considerada um hino da retomada pós pandemia?". O resultado da promoção será no dia 30, às 18h no programa Radar.


 


Carlos Massaro

Voltar