Rádio Bandeirantes e BandNews FM são parceiras de mídia da Meia Maratona de São Paulo

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 @ 10:51


São Paulo – Rádios estão fazendo a divulgação do evento que será realizado no dia 11 de março


A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e BandNews FM 96.9 de São Paulo são parceiras de mídia da Meia Maratona de São Paulo. O evento está marcado para o dia 11 de março, com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu. A 12ª edição do evento, que abre a série de grandes provas de rua da temporada, sofreu alterações, tornando seu percurso mais linear e, portanto, mais rápido.


Serão 21.097 metros por ruas e avenidas da capital paulista, além da opção de uma prova de 5 Km. A programação começará às 6h40, com a largada dos cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 6h55 e a Elite masculino para as 7h. 


Pensando em como tornar o evento ainda mais agradável para os corredores, a organização da prova retirou nada menos que 14 curvas em relação ao percurso anterior, o que possibilitará uma disputa técnica, mas mais rápida e gostosa. 


As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão com suas marcas nos materiais de divulgação do evento. As rádios estão com informações sobre a corrida em suas programações, com chamadas gravadas e informação ao vivo.


A Meia Maratona Internacional de São Paulo foi a precursora nas dinâmicas para coibir a presença de “pipocas” e fraudadores, como pessoas que correm com números duplicados e que se inscrevem como idosos sem ter direito a essa categoria. As ações continuarão em 2018, com o controle de acesso, filmagem na chegada, monitoramento e avisos nos postos de hidratação, filtragem na chegada e toda a comunicação através da internet e redes sociais. 


A infraestrutura do evento é dimensionada para o número oficial de inscritos, não contemplando serviços a atletas sem inscrição ("pipocas").


As emissoras do Grupo Bandeirantes também estão planejando uma grande cobertura para o Carnaval em vários pontos do Brasil. As rádios contarão com equipe de jornalismo nas principais cidades e nas praças onde o grupo conta com afiliadas.


Carlos Massaro


 


 

Voltar