CBN inicia transmissão em expectativa em Campina Grande

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 @ 17:10


Campina Grande – Previsão de estreia definitiva é para o dia 19 de fevereiro


O Sistema Globo de Rádio confirmou ao tudoradio.com que a CBN FM 103.5 de Campina Grande já opera em caráter experimental no interior paraibano. De acordo com as informações do grupo, a emissora jornalística deve entrar no ar em definitivo a partir do dia 19.


A informação sobre a chegada da afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro foi antecipada no Mapa de Atualizações do tudoradio.com. Originada da migração AM-FM da Rádio Borborema AM 1350, a emissora é controlada localmente pela Rede Paraíba, responsável também pela CBN FM 101.7 de João Pessoa.


Além de Campina Grande, o Nordeste também terá uma nova afiliada com estreia prevista para o dia 19 de fevereiro. Trata-se da CBN FM 97.5, emissora que iniciará as suas operações a partir de Teresina, capital do Piauí. A emissora é fruto do processo de migração AM-FM da 910 AM, emissora que já atuou como afiliada da CBN em Teresina, porém na faixa AM. 


Com a ida para o dial FM, a emissora piauiense retomará o trabalho com a rede jornalística. A data prevista para o início das operações é 19 de fevereiro, passível de alteração por questões técnicas.


Carlos Massaro


 


 

Voltar