Grupo Jovem Pan anuncia contratação de novo diretor comercial e expande rede Jovem Pan FM no interior paulista

TUDO RÁDIO

Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020 @ 11:04


São Paulo – Grupo passa a contar com experiente Theo Lima, que tem passagens por Microsoft e Terra; Rede Jovem Pan FM anuncia afiliada em Apiaí, no Sul do estado


O Grupo Jovem Pan está com novidades em seu departamento comercial. O executivo Theo Lima foi anunciado como novo diretor comercial do grupo de comunicação. Seu último trabalho foi na Teads, pioneira da publicidade em vídeo outstream. Além disso, a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo também está com novidades. Trata-se da futura Jovem Pan FM 92.5 de Apiaí, cidade do Vale do Ribeira, no estado de São Paulo. De acordo com a direção da nova afiliada, ainda não há data confirmada para a estreia.


Direção comercial do grupo


Theo Lima vai assumir a diretoria comercial do Grupo Jovem Pan. O executivo conta com mais de 20 anos de experiência no mercado e tem passagens importantes por gigantes como a Microsoft e Terra, além de ter participado da implantação das operações do Twitter no Brasil.


Segundo a Jovem Pan, Theo chega ao grupo com o objetivo de agregar na convergência digital do grupo trazendo na bagagem toda sua experiencia. "Terei como foco estreitar o relacionamento com o mercado de agências e anunciantes com o objetivo de reforçar o novo posicionamento da Jovem Pan, além de levar as melhores soluções de negócios oferecidas hoje pelo Grupo, que inclui radio, digital e Panflix, buscando cada vez mais ser um parceiro estratégico dos anunciantes", ressaltou o executivo.


Expansão da rede


A rede Jovem Pan FM vai aumentar sua presença em território paulista nas próximas semanas. Sem data definitiva para a estreia, a rede confirmou a afiliação futura Jovem Pan FM 92.5 de Apiaí, que vai substituir a atual Portal FM 92.5 de Apiaí. A emissora será controlada pelos mesmos responsáveis pela Jovem Pan FM 103.1 de Arapoti, no Paraná.


Apiaí será a 25º afiliada da rede Jovem Pan no estado de São Paulo e vai completar uma área de cobertura entre as paulistas Jovem Pan FM 91.7 de Itapeva e Jovem Pan FM 100.7 de Itapetininga com as paranaenses Jovem Pan FM 103.1 de Arapoti, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa e também a Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba. A estreia ainda não foi definida pela direção da emissora.


Outra afiliada que está prestes a estrear na rede é a Jovem Pan FM 107.3 de Jaboticabal, que deve iniciar suas transmissões ainda no mês de outubro. A cidade era a única da região que não tinha uma afiliada da rede Jovem Pan FM com sinal local.


Carlos Massaro


 


 


 

Voltar