CNN Brasil anuncia o lançamento da "CNN Eventos"

TELA VIVA

15/10/2020, 23:14


 


POR REDAÇÃO



 


A CNN Brasil anuncia a criação de uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a "CNN Eventos". Seguindo o modelo consolidado atualmente realizado pela CNN norte-americana (foto), a nova empresa irá atuar no mercado de eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos exclusivos de conteúdo, integrando todo o elenco de apresentadores e analistas da CNN.


A unidade produzirá eventos em diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio e tecnologia, entre outros. O trabalho será feito por meio de fóruns, summits e debates, com convidados relevantes do Brasil e do exterior. "Os talentos da nossa equipe estarão a serviço da produção de eventos premium. Nosso projeto vai oferecer três trunfos ao mercado: conteúdo de alto nível, a credibilidade da marca CNN e a nossa capacidade de divulgação em multiplataforma", afirma em nota Douglas Tavolaro, CEO da CNN.


Para compor estes projetos, a CNN contará com a divulgação integrada em todas as suas plataformas de mídia: na TV, canal de notícias com a segunda maior audiência do segmento e líder em percentual de classe AB entre os 79 canais da TV paga, na Grande São Paulo; no digital, com mais de cinco milhões de seguidores nas principais mídias sociais; e agora no rádio, na recente parceria da CNN Brasil com a Rede Transamérica que leva conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.


E para comandar a nova unidade, a CNN contratou Patty Martins, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de eventos corporativos e de luxo. A profissional já passou pelas principais agências do país, como Banco de Eventos, BulletGroup, Momentum e TM1.


A primeira realização da "CNN Eventos" será em dezembro deste ano com o "Prêmio Notáveis CNN 2020", que vai homenagear pessoas, instituições e empresas que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano de 2020, especialmente desafiador por conta da pandemia da Covid-19. O evento será transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais da emissora.


Para 2021, a empresa já tem um calendário programado para a execução entre dez a 12 eventos, entre presenciais e online. Também desenvolverá projetos associados ao Up Front Sales da CNN, envolvendo patrocínios, participações e produzindo ainda projetos feitos sob medida para o mercado corporativo.


 


 

Voltar