Rede Up FM anuncia expansão de sua rede e deve estrear no Centro Paulista

TUDO RÁDIO

Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020 @ 09:04


Bariri - Marca passará a contar com atuação através da 91 FM. Previsão de lançamento é para dezembro


Atualizado às 9h42 - A Rede Up, marca que está substituindo a Rede Play Hits no mercado de Rádio no Brasil, anunciou mais uma estreia que irá fazer somar sua rede de afiliadas. Trata-se da 91 FM 91.1 de Bariri, estação que irá cobrir diversas cidades importantes na região do Centro Paulista.


O início dos trabalhos da 91 FM junto à Rede Up foi confirmado por Robson Ferri, diretor da agência RF, a qual controla a emissora. Além de contar com a programação via satélite gerada pela rede, a estação de Bariri encomendou também a criação de sua nova identidade visual e sonora. De acordo com Ferri a previsão de lançamento da mais nova afiliada é para dezembro.


A 91 FM 91.1 de Bariri abrange o Centro Paulista, incluindo cidades como Jaú, Lençóis Paulista, Bauru, Ibitinga, Itápolis, entre outras. A estação é identificada como classe B2.


Além de Bariri, a Rede Up divulgou suas primeiras afiliadas após a mudança de identificação da rede. A Menina FM 97.5 de Blumenau e a Menina FM 100.5 de Balneário Camboriú, emissoras de formato popular/hits, passaram a retransmitir alguns horários em formato via satélite. As duas emissoras seguirão com suas programações normalmente, já que operam em formato de rede entre as estações da marca Menina FM. O conteúdo da Rede UP será veiculado nos horários locais das emissoras e também com entradas diárias da rede em determinados horários.


Outra recém novidade foi a confirmação da estreia da Rede Up em Santa Bárbara, Minas Gerais. A marca substituirá a atual Transamérica FM 92.5 e a previsão de lançamento é para dezembro. A mudança fará com que a estação passe a atuar do formato jovem/adulto-contemporâneo para popular/hits.


Neste mês de outubro a rede controlada pela Agência RF completa seu primeiro ano de operações. Inicialmente denominada de Play Hits, a marca passou a ser identificada a partir do final do mês passado como Rede Up. Apesar da mudança, o afiliado pode optar entre o uso da nova marca, bem como manter a identificação na sua praça como Play Hits.


Redação tudoradio.com


 


 

Voltar