Kiss FM faz post parabenizando 89 FM A Rádio Rock pelo seu aniversário de 35 anos

TUDO RÁDIO

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 @ 10:58


São Paulo – Emissoras são as principais marcas voltadas ao rock na capital paulista


Concorrência não quer dizer necessariamente que duas ou mais empresas sejam inimigas. E isso ficou demonstrado, mais uma vez, em um post publicado pela Kiss FM 92.5 de São Paulo em suas redes sociais, parabenizando a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo - sua principal concorrente no formato rock – pelo aniversário de 35 anos.


Apesar da concorrência entre as duas emissoras, que têm o rock como principal segmento, as rádios trocam citações em ocasiões especiais. Foi o caso de uma campanha da 89 FM em comemoração ao Dia do Radialista. A primeira emissora citada no vídeo, após a própria 89 FM, foi a Kiss FM.


Em 2017, as duas emissoras protagonizaram uma ação inédita entre as rádios do segmento rock, com a transmissão simultânea de suas programações em comemoração ao Dia Mundial do Rock. A transmissão faz parte da divulgação do Conecta da seguradora Porto Seguro.


Aniversário da 89 FM A Rádio Rock


 


89 FM A Rádio Rock completou 35 anos nesta quarta-feira (2). A emissora foi fundada no dia 2 de dezembro de 1985. Em sua trajetória, a emissora chegou a adotar uma linha artística voltada ao pop nacional e internacional, entre os anos de 2006 e 2012. A sua volta ao formato rock ocorreu em dezembro de 2012, retomando a condição de uma das principais rádios do segmento no país.



 


Kiss FM completou 20 anos em julho


Assim como a 89 FM, a Kiss FM é uma rádio longeva. A emissora completou 20 anos no dia 13 de julho, quando também é comemorado o Dia Mundial do Rock. A rádio iniciou sua programação operando em 102.1 FM. Em fevereiro do ano passado, a rádio passou a ocupar a faixa 92.5 FM.


Carlos Massaro


 


 

Voltar