Rádios preparam cobertura dos jogos do Mundial de Clube da FIFA, no Catar

TUDO RÁDIO

Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2021 @ 13:12


São Paulo – Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Transamérica já acompanham informações do Palmeiras na competição internacional


Rádios brasileiras, principalmente as de São Paulo, estão realizando a cobertura do Mundial de Clube da FIFA, que terá o Palmeiras como representante brasileiro. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, a BandNews FM 96.9 e a Transamérica FM 100.1 de São Paulo já anunciaram a transmissão dos jogos do Palmeiras na competição internacional, que também conta com o Bayern de Munique como representante europeu.


A Rádio Bandeirantes realizou uma ampla cobertura da final da Copa Libertadores, que foi vencida pelo Palmeiras diante do Santos e credenciou a equipe paulistana a disputar o Mundial de Clube organizado pela FIFA. A rádio também acompanhou a chegada do clube no Catar, onde será disputada a competição internacional. Tanto a Rádio Bandeirantes quanto a Rádio BandNews FM irão transmitir os jogos do Palmeiras no torneio.


Além dos jogos do Palmeiras, a Rádio Bandeirantes também vai transmitir o jogo entre Tigres (MEX) e Ulsan Hyundai (COR), nesta quinta-feira (4), a partir das 11h. O vencedor desta partida enfrenta o Palmeiras no domingo. A emissora também vai transmitir os jogos do Bayern de Munique.


Transamérica


A Rádio Transamérica vai transmitir ao vivo os principais jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020. O torneio, que será realizado até o dia 11 de fevereiro no Catar. Conduzidas pela Transamérica FM de São Paulo, as transmissões serão comandadas pelo narrador Eder Luiz. 


A equipe jornalística escalada também inclui locutores, comentaristas, repórteres e humoristas conhecidos pelo público. A emissora também realizou uma ampla cobertura da Copa Libertadores, principalmente a partida final entre Palmeiras e Santos no último sábado.


 


tudoradio.com está acompanhando as demais emissoras que também transmitem futebol. Caso seja anunciado, a redação fará a atualização.

Voltar