Franquia de comunicação e mídia, Portal da Cidade ultrapassa 50 unidades no Brasil

COMUNIQUE-SE

Redação



 


Guilherme Turcato, CEO e fundador do Portal da Cidade. (Imagem: Divulgação)


 


A primeira e maior franquia de portais de conteúdo e mídia local do Brasil


O Portal da Cidade agora está presente em mais de 50 cidades do Brasil. O número foi alcançado no mês de junho, em meio à crise econômica provocada pela pandemia.


A franquia de comunicação e mídia local seguiu na contramão da crise, oportunizando a dezenas de pessoas a possibilidade de serem donos do próprio negócio e se reinventarem como empreendedores.


No comando da empresa está o fundador, Guilherme Turcato. Ele relembra que, no início da pandemia a franquia teve que reformular a modalidade de trabalho e o “novo-normal” representava também novos desafios. “O Portal da Cidade cada vez mais se mostra como uma oportunidade sólida de negócio, alcançando cada vez mais localidades, evoluindo e superando os novos desafios”, declara.


O começo da franquia Portal da Cidade


Tudo começou na cidade de Umuarama, região noroeste do Paraná. No início, o site tinha apenas notícias policiais e o guia comercial (lista telefônica online). Com o passar do tempo, foram sendo acrescentados outros conteúdos como classificados, cobertura de eventos, entre outros.


Em pouco tempo, o site tornou-se a principal fonte de informação da cidade e provou-se como um negócio muito rentável e foi então que surgiu a ideia de levar o Portal para outras cidades, transformando o negócio em franquia.


A primeira e maior franquia de portais de conteúdo do Brasil


A rede de franquias Portal da Cidade é certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2014 e a primeira franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising nº 13.966, e cada vez mais, vem se consolidando como uma das maiores e melhores franquias de comunicação do Brasil! 


know-how desenvolvido ao longo de mais de uma década nas áreas da comunicação e publicidade, aliado à tecnologia e uma variedade de conteúdos, são pilares essenciais para a diferenciação do restante do mercado.


Filosofia de trabalho


A premissa do Portal da Cidade é ser o site mais completo com informações sobre todas as áreas de cada município, tudo num só lugar: notícias, guia comercial, classificados de imóveis e de veículos, eventos, cupons de desconto, câmeras ao vivo, vagas de empregos e muito mais. 


Cada franqueado do Portal da Cidade tem como objetivo manter a população informada com conteúdos locais pautados na imparcialidade e seriedade.


Atente-se à palavra “local” no parágrafo anterior. 


O Portal da Cidade, onde quer que esteja, irá priorizar somente conteúdos da própria cidade e de sua microrregião, criando dessa forma um vínculo único com os cidadãos que se sentem cada vez mais distantes da mídia em geral. 


Se você AMA a sua cidade e é APAIXONADO por comunicação, essa franquia é pra você. Saiba mais em franquiaportaldacidade.com.


 


 

Voltar