Jornalista Fábio Buchmann morre aos 45 anos. Profissional atuava como repórter na CBN Curitiba

TUDO RÁDIO

Terça-Feira, 14 de dezembro de 2021 @ 17:06


Curitiba - O profissional estava hospitalizado devido a problemas decorrentes de um transplante de fígado. Velório e sepultamento ocorreram nesta terça-feira (14)


Conhecido por seu trabalho como repórter da CBN FM 95.1 de Curitiba, o jornalista Fábio Buchmann faleceu na última segunda-feira (13). Ele estava hospitalizado em Campo Largo, onde lutava, desde agosto, contra problemas decorrentes de um transplante de fígado. Fábio deixa a mulher, a também jornalista Simone Giacometti, e três filhos.


Filho do publicitário Ernani Buchmann, ex-presidente do Paraná Clube, Fábio Buchmann veio a falecer na última segunda-feira (13). Desde agosto ele lutava contra problemas causados após um transplante de fígado, o qual foi necessário devido a um câncer no órgão. O jornalista estava internado no Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. 


Em meio a sua carreira, Buchmann recebeu dezenas de prêmios destinados à imprensa paranaense. O mais recente foi o 14º Prêmio Ocepar de Jornalismo, considerado um dos mais tradicionais do país, com a reportagem "Solidariedade que salva".


O velório teve início às 09h desta terça-feira (14), no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. O sepultamento estava marcado para às 17h, no mesmo local. Fábio deixa a esposa, a também jornalista Simone Giacometti, e três filhos.


Com informações dos portais Banda B e Tribuna


 


Redação tudoradio.com

Voltar