Radialista Elmo Gaulke da 105 FM falece aos 66 anos, na região de Jaraguá do Sul (SC)

TUDO RÁDIO

Quarta-Feira, 05 de janeiro de 2022 @ 12:31


Massaranduba - O radialista foi vítima de um infarto. Ele integrava o time de comunicadores da 105 FM de Jaraguá do Sul


Na manhã da última terça-feira (4) o rádio perdeu mais um de seus comunicadores. Faleceu, aos 66 anos, Elmo Gaulke, radialista que foi vítima de um infarto. O profissional residia sozinho e foi encontrado já sem vida. Ele integrava o time de comunicadores da 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul, emissora por onde atuou por cerca de 10 anos.


Ontem (4) o rádio do Norte de Santa Catarina perdeu o comunicador Elmo Gaulke. Elmo foi encontrado já sem vida em sua casa por volta do meio-dia. Gaulke era natural de Blumenau, mas morava atualmente em Massaranduba. O radialista comandava o programa ‘Musik Und Freude’, na 105 FM de Jaraguá do Sul. Ele também apresentava o show de bandas aos sábados.


“Fazia o que mais gostava. Queria realmente estar ali. Gostava de vir para a rádio. Era apaixonado pela cultura alemã, defendia e lutava para manter essa cultura”, destaca Jailson Angeli, diretor das Rádios 105, Supernova e Rádio Jaraguá.


 


O velório ocorreu a partir das 18h da última terça-feira (4) na capela da Vila Itoupava, em Blumenau. O sepultamento foi marcado para a manhã de hoje (5), também no Cemitério da Vila Itoupava.



 


Elmo Gaulke, em registro da 105 FM


Com informações do portal ND+


 


Redação tudoradio.com

Voltar