Radiodifusor e ex-deputado Hélio César Rosas morre na capital paulista

TUDO RÁDIO

Quarta-Feira, 09 de fevereiro de 2022 @ 09:03


São Paulo - Hélio Rosas era proprietário da Integração do Vale FM e da Rádio Difusora de Assis


O radiodifusor e ex-deputado Hélio César Rosas, morreu aos 92 anos na capital paulista. Rosas era proprietário da Integração FM 105 105.1 de Cândido Mota, além de ser sócio da Rádio Difusora AM 1140 de Assis. Além disso, César foi ex-deputado federal. O velório acontece nesta quarta-feira (9) na capital paulista, entre 8h e 15h.


Hélio Rosas teve sua carreira dedicada por atuações no rádio e na política. Além de político e bacharel em Direito, o empresário atuava na radiodifusão e também foi deputado federal constituinte no final da década de 80, sendo reeleito em outros mandatos. Deixou a Câmara dos Deputados em 1999. Ele foi vereador em Assis pelo extinto PTN (Partido Trabalhista Nacional) na década de 1950 e também foi vice-prefeito da cidade.


 


Na comunicação, Hélio César Rosas era proprietário da Integração do Vale FM de Cândido Mota e também contava com sociedade na Rádio Difusora de Assis. O velório do empresário será realizado nesta quarta-feira (9) na capital paulista, entre 8h e 15h, no Home Funeral, localizado na rua São Carlos do Pinhal, 376.



 


Com informações do portal AssisCity


Redação tudoradio.com


 


 

Voltar