ACERT comemora 45 anos e empossa nova diretoria

ABERT

Sexta, 18 março 2022 14:37


Em evento comemorativo aos 45 anos de atividades, a Associação Cearense de Emissora de Rádio e Televisão (ACERT) empossou, na quarta-feira (16), a nova diretoria para o biênio 2022/2023. O encontro presencial, em Fortaleza (CE), contou com a participação de radiodifusores e empresários do setor.


Ao assumir a presidência da ACERT, o advogado e assessor jurídico da associação, José Afro Lourenço, destacou a responsabilidade de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos por seus antecessores.


"É sobretudo um prazer estar assumindo a presidência e uma responsabilidade muito grande porque estou sucedendo pessoas que têm uma história junto à radiodifusão", afirmou.


Afro Lourenço substitui a jornalista e radiodifusora Carmen Lúcia Dummar Azulai, que presidiu a ACERT por três mandatos.  


Também foram empossados os vice-presidentes Ruy do Ceará, diretor superintendente do Sistema Verdes Mares; João Dummar Neto, vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO; e Cyro José Franklin Thomaz, do Sistema Jangadeiro; além dos integrantes dos conselhos Diretor, Fiscal e Superior da entidade.


 


“Completar 45 anos de existência é reflexo da confiança que as suas associadas, 181 emissoras de rádio AM e FM e cinco emissoras de TV, têm em uma instituição séria e comprometida com os interesses de um setor que conta com o trabalho baseado no diálogo e união”, afirmou Lara Resende.

Voltar