Morre em Santa Catarina Sérgio Luiz Scarton. Empresário era o diretor financeiro da Rádio Capinzal

TUDO RÁDIO

Terça-Feira, 22 de março de 2022 @ 09:04


Capinzal - O empresário iniciou suas atividades junto à emissora no final da década de 90 e participou durante o processo de migração AM-FM


Na manhã da última segunda-feira (21) faleceu Sérgio Luiz Scarton, sócio-proprietário e diretor financeiro da Rádio Capinzal FM 102.3 de Capinzal, no interior catarinense. O empresário, de 71 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora das Dores. Ele atuou como diretor financeiro desde então e, mais recentemente, participou ativamente durante o processo de migração AM-FM da emissora.


Além de ser o sócio proprietário e diretor financeiro da Rádio Capinzal FM, Sérgio Luiz Scarton era contador de formação e sócio-proprietário da Contábil Razão. Ele ocupava atualmente a função de vice-presidente regional da ADJORI/SC (Associação dos Jornais do Interior (ADJORI/SC). Na emissora, o profissional iniciou suas atividades no final da década de 90, atuando desde então como diretor financeiro e deu todo o suporte durante o processo de migração AM-FM para que o planejamento fosse concretizado.


Nascido em 9 de janeiro de 1951, Sérgio Luiz Scarton era casado com Janis Bertola Scarton. O empresário deixa dois filhos e cinco netos. O velório ocorreu na capela mortuária da Funerária Gasser de Capinzal. Já o sepultamento está previsto para às 10h desta terça-feira (22), com celebração na própria capela, seguindo logo após o féretro para o Cemitério Municipal de Capinzal.


Com informações do site da Capinzal FM


Redação tudoradio.com


 


 

Voltar