Associação Abinee confirma realização do Pavilhão Brasileiro na NAB 2022

TUDO RÁDIO

Quarta-Feira, 23 de março de 2022 @ 13:15


São Paulo – Evento será realizado no Las Vegas Convention Center, de 24 a 27 de abril


A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) anunciou na semana passada que o Pavilhão Brasil estará presente na NAB Show 2022. A entidade contará com oito empresas e que “terá ao todo mais de 110m² (sendo uma ilha localizada entre as ruas de maior fluxo no pavilhão Norte da feira) que estão localizadas no pavilhão Norte # N5214”. 


Segundo as informações, o pavilhão estará aberto para visitação no Las Vegas Convention Center, de 24 a 27 de abril de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A Abinee informou que as empresas que confirmaram presença no pavilhão Brasil, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex), são as seguintes:


1. EiTV Entretenimento e Interatividade para TV Digital Comércio e Serviços de Produtos de Informática Ltda.


2. Mirakulo Software Ltda – Epp


3. Playlist Soluções Ltda.


4. Showcase Dtv


5. Softwarenews Comercio E Serviços De Informática Eireli – SNews


6. Tecsys do Brasil Industrial Ltda


7. TSDA


 


8. Voiceinteraction Do Brasil – Serviços De Tecnologia Da Informação Ltda.



 


Além do pavilhão Brasil, a delegação brasileira terá o SET’30, tradicional encontro organizado pela SET durante o NAB Show, em Las Vegas, onde as empresas e os profissionais brasileiros presentes na feira e congresso podem acompanhar as grandes novidades do evento e participar das apresentações que farão parte da programação que contará com apresentações de transmissão remota e satelital, nuvem, produção e pós-produção, plataformas de streaming e tendências e negócios. O Seminário SET’30 se realiza de 24, 25 e 26 de Abril.  Inscreva-se com desconto até 31/03 e desconto especial para associados da SET.


Outro ponto forte para 2022 é o fato do Radio Show passar a coexistir ao NAB Show, deixando de ser um evento itinerante e realizado no segundo semestre de cada ano. O Radio Show é considerado o principal evento da indústria de rádio dos Estados Unidos e, ao ser fixado junto ao NAB Show, deixa clara a intenção dos organizadores de expandir a programação para congressistas de outros países, deixando-o mais internacional.


 


Carlos Massaro

Voltar