Comitiva do MCom realiza visita de cortesia à Imprensa Nacional

MCOM

Ministro das Comunicações substituto, Maximiliano Martinhão, foi recebido pelo Diretor-Geral do órgão, coronel Heldo Fernando de Souza, para diálogo sobre oportunidade de parcerias institucionais


 


 


Publicado em 11/04/2022 22h38 Atualizado em 12/04/2022 10h33



 


Foto: Divulgação/MCom


O Ministério das Comunicações (MCom) e a Imprensa Nacional (IN) deram início a um processo de diálogo e aproximação a partir da visita do ministro das Comunicações substituto, Maximiliano Martinhão, à sede do órgão na sexta (8/4). Acompanhado dos diretores Otávio Caixeta (do Departamento de Inovação, Regulamentação e Fiscalização) e William Zambelli (do Departamento de Outorga e Pós-Outorga), Martinhão foi recebido pelo Diretor-Geral da IN, coronel Heldo Fernando de Souza.


Na oportunidade, a comitiva aprofundou conhecimentos sobre a história do órgão, que integra a estrutura da Secretaria-Geral da Presidência da República, e tem como atribuições publicar os atos oficiais da Administração Pública Federal (por meio do Diário Oficial da União) e executar trabalhos gráficos. O Diretor-Geral da IN aproveitou para apresentar as instalações e diversos tipos de impressos produzidos pelo órgão.


 


A visita de cortesia também serviu ao intuito de verificar que atividades realizadas pela IN podem servir de apoio ao trabalho do MCom, abrindo oportunidade para parcerias institucionais. Um diálogo sobre a realização de um evento em comemoração aos 100 Anos do Rádio, lembrado no dia 7 de setembro, foi iniciado.



 




 

Voltar