Sessão exclusiva do “Acelerando a Transformação Digital” abordará produção e distribuição em redes sociais

TUDO RÁDIO

Segunda-Feira, 11 de abril de 2022 @ 13:07


A ABERT vai realizar uma sessão exclusiva do programa Acelerando a Transformação Digital – Rádio e TV, que acontece na quinta-feira (14), às 14h. Será o segundo encontro restrito aos associados da ABERT. O jornalista Craig Duff é o convidado desta edição que vai abordar a produção e distribuição em redes sociais.


O programa passou a ser exibido apenas para associados da ABERT. Na primeira fase, o programa foi aberto a todos os interessados. No painel “Produção e Distribuição em Redes Sociais”, o premiado videojornalista e diretor de documentários de TV, especializado em projetos multimídia para plataformas digitais, falará sobre a experiência profissional em revistas como a TIME, que rendeu a Duff e sua equipe o prêmio Emmy pelas novas abordagens na programação de notícias para uma série sobre as histórias que envolviam várias fotografias icônicas.


O programa Acelerando a Transformação Digital é uma parceria da ABERT com o ICFJ (International Center for Journalists) e a Meta, empresa responsável pelo Facebook e Instagram. Toda a programação pode ser acompanhada pelas redes sociais da ABERT.


Na quinta-feira (7) passada, a primeira edição da segunda fase do programa teve o painel “Mudança de Cultura e Bem-Estar para Jornalistas”, apresentado pela jornalista investigativa Mar Cabra. Além de mostrar quais são os sinais de alerta, a jornalista interagiu com os participantes, ensinando métodos para acalmar a mente e exercícios de relaxamento para diminuir o estresse durante um dia exaustivo de trabalho.


“Fazer uma pausa durante o dia pode tornar o trabalho mais eficiente e produtivo. Diminuir a execução de múltiplas tarefas ao mesmo tempo faz com que você cometa menos erros na profissão”, alertou, Mar.


Com informações da ABERT


 


Carlos Massaro

Voltar