Morre comunicador e proprietário da Pérola FM de Birigui (SP), Carlos Barca

TUDO RÁDIO

Segunda-Feira, 18 de abril de 2022 @ 09:03


Birigui - Aos 76 anos, o profissional realizava tratamento contra um câncer


O proprietário da Pérola FM 98.9 de Birigui (SP), Carlos Barca, morreu na última sexta-feira (15), vítima de um câncer, aos 76 anos. Barca, que também era comunicador, realizava tratamento contra a doença no Hospital de Câncer de Jaú. O corpo de Barca foi velado no último sábado (16) e sepultado em Neves Paulista (SP).


Considerado um apaixonado pela comunicação e um dos dos principais profissionais do rádio da região, Carlos Barca veio a falecer na tarde da última sexta-feira (15). Recentemente o empresário realizava tratamento contra um câncer no Hospital de Câncer de Jaú, onde acabou falecendo, aos 76 anos de idade.


Barca era proprietário da Pérola FM, emissora que atua na região do Oeste Paulista dentro do formato popular/hits. Em nota, a emissora publicou em suas redes sociais uma nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional e estendendo os sentimentos à família.


O comunicador e empresário deixa a esposa, Ana Maria, o filho Marcial Bogaes Barca, a nora Cibele e o neto Matheus. O corpo de Carlos Barca foi velado na manhã do último sábado (16), no Memorial São Judas Tadeu, em Birigui. O sepultamento ocorreu em Neves Paulista (SP).


Confira na íntegra a mensagem publicada no perfil da emissora no Facebook a respeito do falecimento de Carlos Barca:


Com imensa tristeza, hoje a Rádio Pérola comunica o falecimento de Carlos Gomes Barca.


Ele que foi um grande precursor da comunicação, orgulhosamente ajudou a levar além essa paixão e orgulho do nosso interior paulista. 


Hoje nos despedimos de um dos maiores comunicadores. Barca fez o rádio ser reconhecido, amado e respeitado por toda uma geração, através da informação e entretenimento. Muito mais do que nosso diretor, era amigo, conselheiro e comandou a Rádio Pérola durante todos esses anos com amor e respeito! 


Nossos sinceros sentimentos à toda a família Barca. Que Deus ampare o coração de cada um de vocês!


Com informações do portal RP10


 


Redação tudoradio.com

Voltar