Série especial do AESP Talks aborda sobre a herança do rádio no planejamento dos podcasts

TUDO RÁDIO

Terça-Feira, 26 de abril de 2022 @ 17:11


São Paulo - A transmissão ocorre na próxima quarta-feira (27), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube


A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) leva ao ar nesta quarta-feira (27) mais um encontro da série especial AESP Talks voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. O tema desta vez é sobre a herança do rádio no planejamento dos podcasts. A transmissão terá início às 11h e o público pode acompanhar através dos canais digitais da entidade.


 


Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP realiza na próxima quarta-feira (27), às 11h, mais um encontro da série "AESP Talks". Desta vez, a transmissão contará com a participação de Vebis Junior, profissional que acumula diversas experiências no assunto e que é cineasta, mestre em artes visuais pela Unesp e docente na Athon Educacional no programa de pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi. O convidado especial desta semana irá abordar sobre a importância dos investimentos em podcasts e a herança do rádio para o planejamento do conteúdo.



 


Encontro da série "AESP Talks" desta quarta-feira (27) / Reprodução: redes sociais


Na última semana, o encontro da série especial AESP Talks voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil trouxe novamente Maurício Viel como convidado especial. O  jornalista e pesquisador da história do rádio e da televisão abordou sobre a 2ª fase do rádio no Brasil, com foco na implantação do Rádio FM no Brasil.


As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil tiveram início em 23 de março e seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto, com início sempre às 11h nas quartas-feiras . As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.


Com informações da AESP


 


Redação tudoradio.com

Voltar