AESP Talks discute o que comemorar nos 100 anos do Rádio no Brasil

TUDO RÁDIO

Terça-Feira, 03 de maio de 2022 @ 17:06


São Paulo – Evento desta quarta-feira (4) terá o secretário de Radiodifusão do MCom, Maximiliano Martinhão


A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta quarta-feira (4) mais uma edição do AESP Talks. A associação paulista está realizando uma série de eventos com transmissões especiais dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil. Nesta edição, o encontro contará com a participação do secretário de Radiodifusão do MCom, Maximiliano Martinhão.


O AESP Talks desta quarta-feira será comandado pelo líder do Comitê Jurídico da AESP, Dr. Marcelo Brasil, e terá como tema “O que comemorar?” nos 100 anos do rádio operando no país. A transmissão ocorre ao vivo, a partir das 11h, através dos canais digitais da entidade, incluindo Facebook e Youtube.


Na última semana, o encontro da série especial AESP Talks voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil trouxe o professor Luiz Guilherme Leite Amaral (Mestre em Comunicação e Cultura, Bacharel em Comunicação Social, produtor de conteúdo e criador de jingles). Ele abordou o tema: "Por que o jingle não morre?"


 


As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil tiveram início em 23 de março e seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto, com início sempre às 11h nas quartas-feiras . As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.



 


 


Com informações da AESP


 


Carlos Massaro

Voltar