Sindjors realiza assembleia para escolha da comissão eleitoral

Coletiva.Net

Comitê terá a tarefa de conduzir o processo de eleição da nova Diretoria, bem como Conselho Fiscal e Comissão Estadual de Ética


13/05/2022 13:00



 


Assembleia é realizada de forma virtual Crédito: Divulgação


A direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors) emitiu um comunicado convocando todos os jornalistas associados, quites com obrigações sociais, a participar da escolha da comissão eleitoral. Os selecionados terão a tarefa de conduzir o processo de eleição para a composição da gestão de 2022/2025 da entidade.


A definição desse comitê será feita por meio de uma Assembleia Geral Extraordinária virtual nesta sexta-feira, 13, às 19h, pelo Google Meet. Contudo, o pleito que decidirá os integrantes da Diretoria, do Conselho Fiscal e da Comissão Estadual de Ética para o próximo triênio ocorrerá entre 26 e 28 de julho.


 


Para participar da assembleia on-line, os associados que demonstrarem interesse devem se inscrever por meio do e-mail secretaria@jornalistas-rs.org.br, informando nome completo, RG, CPF, telefone e empresa/entidade ou vínculo empregatício que possuem. O edital foi publicado na edição desta quinta-feira, 12, do Correio do Povo.

Voltar