Celso Portiolli aborda rede e a finalização das obras em estúdio de Ribeirão Preto (SP)

TUDO RÁDIO

Terça-Feira, 17 de maio de 2022 @ 11:08


São Paulo – Apresentador do SBT e radiodifusor participou de live do Comitê Jurídico da AESP na semana passada


O apresentador, radiodifusor e empresário Celso Portiolli, participou, na semana passada, da live do Comitê Jurídico do projeto AESP Talks e deixou informações importantes sobre a rede que será liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos e do estúdio que está sendo finalizado e que vai abrigar a Ótima FM 89.1 de Ribeirão Preto (SP). O tudoradio.com noticiou a abertura do projeto de expansão da marca Ótima FM em março deste ano.


Em sua participação, Portiolli sugeriu uma atualização na transmissão via RDS. Segundo o apresentador, as rádios poderiam transmitir QR Code pelo sistema, onde o ouvinte apontaria seu celular e já teria informações sobre a rádio que está ouvindo. “O Rádio pode fazer essa atualização. Ainda são poucas telas, mas as rádios já poderiam pensar nessa possibilidade”, ressaltou Portiolli. 


Durante a live, Portiolli ressalto que as obras na sede Ótima FM em Ribeirão Preto (SP) já estão em fase final de execução. Segundo o apresentador, o estúdio será o mais bonito das três emissoras da Ótima FM. “Eu quero ir para lá porque ainda não conheço o estúdio. Quero ver a torre nova, o novo parque de transmissão. Então, quero fazer uma visita a Ribeirão Preto”, explicou o apresentador.


Portiolli também falou sobre a Rede Ótima FM. Além das três emissoras que são própria, a Ótima FM já conta com uma afiliada em sua rede, que é a atual Ótima FM 101.1 de Caraguatatuba, no litoral paulista.


A Rede Ótima FM foi anunciada pelo próprio Celso Portiolli em seu programa Domingo Legal, do SBT. A marca passou a ocupar a frequência que abrigava a extinta Oceânica FM e começou a operar em agosto do ano passado.


Iniciada a partir da emissora de Pindamonhangaba, a Ótima FM tem a direção geral do Elite Sandri, a direção musical Robson Quadros e a coordenação Eber Campos. Na grade de comunicadores estão nomes como Alexandre Rafael, Marcinha, Leandro Mendes, Junior Bianchini e Leyssane. A geradora da rede fica em São José dos Campos e a Ótima FM também conta com um estúdio em São Paulo.


A Ótima FM está presente em algumas áreas importantes do estado de São Paulo, incluindo o Vale do Paraíba, região que conta com estações em São José dos Campos (90.3 FM) e Pindamonhangaba (95.5 FM). A marca também é conhecida por sua atuação em Brodowski (89.1 FM), na Grande Ribeirão Preto e Caraguatatuba (101.1 FM), no Litoral Norte.


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.


 


Carlos Massaro

Voltar