Congresso da ACAERT reunirá radiodifusores de todo país

ABERT

Sexta, 20 maio 2022 12:26


Mais de 600 congressistas, entre empresários, profissionais do rádio e da TV de todo o país, além de representantes do Ministério das Comunicações e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), confirmaram participação no 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que acontece de 22 a 24 de maio no Centro de Convenções de Florianópolis (SC).


Após o adiamento de 2020 por causa da pandemia, o evento voltará a ser presencial e reunirá também expositores na Feira de Produtos e Serviços.


Considerado um dos mais importantes eventos de radiodifusão do sul brasileiro, o congresso da ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) terá como tema “Pensando grande em novos tempos”, com painéis sobre as perspectivas para o setor, no momento pós-pandemia.


Na segunda-feira (23), o painel “Novos Modelos de Negócios e o Potencial do 5G para a Radiodifusão” contará com a presença do vice-presidente da ABERT, Roberto Cervo Melão, além do representante do Vibra/Grupo Bandeirantes, Allen Chahad, e do diretor de Tecnologia do 5G-MAG, Jordi Joan Giménez.


O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, confirmou presença na abertura do encontro, no domingo (22).


Outro destaque do congresso é a entrega da Comenda ACAERT para personalidades da radiodifusão catarinense, escolhidas pela dedicação e serviços prestados ao setor.


Os participantes também conhecerão os vencedores do Prêmio Microfone de Ouro, que destacará profissionais do rádio, televisão, agências de propaganda e acadêmicos de comunicação.


“É o primeiro grande evento que a entidade consegue promover presencialmente, oportunidade do reencontro com o associado”, ressalta o presidente da ACAERT, Silvano Silva.


 


Toda programação do evento será transmitida pelo site da associação.
 
Para acompanhar a transmissão ao vivo, clique aqui. 

Voltar