Anna Amélia, diretora da Rádio Cultura AM, Morre em Assis (SP)

TUDO RÁDIO

Quinta-Feira, 26 de maio de 2022 @ 17:04


Assis - A empresária sofreu um infarto fulminante enquanto estava em sua residência. O velório e sepultamento ocorreram nesta quinta-feira (26)


Na última quarta-feira (25) faleceu Anna Amélia Ferreira de Camargo. A empresária era a diretora da Rádio Cultura AM 1020 de Assis. Aos 78 anos, ela sofreu um infarto fulminante enquanto estava em sua residência.


 


O rádio de Assis, no interior paulista, está em luto. Isso porque, na noite da última quarta-feira (25), faleceu a diretora da Rádio Cultura AM de Assis, Anna Amélia Ferreira de Camargo. A emissora era dirigida por ela durante muitos anos, ao lado do marido, Antônio José de Camargo. Segundo informações dos familiares, a empresária teve um infarto fulminante em casa. Ela deixa o esposo, dois filhos, além de netos.



 


Diretora da Rádio Cultivar AM de Assis, Anna Amélia Ferreira de Camargo / Reprodução: portal Assis City


O velório de Anna Amélia Ferreira de Camargo teve início às 7h de hoje (26) e foi realizado na Igreja Presbiteriana Renovada, no centro de Assis. Já o sepultamento estava previsto para às 15h desta quinta-feira no Cemitério Municipal da Saudade, também em Assis.


Com informações do portal Assis City


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.


 


Redação tudoradio.com

Voltar