Diretor da Rádio Cidade AM de Jundiaí (SP), Péricles Barranqueiros, morre aos 79 anos

TUDO RÁDIO

Terça-Feira, 31 de maio de 2022 @ 09:03


Jundiaí - O profissional faleceu na manhã da última segunda-feira (30). Em nota de pesar, a AESP lamentou a perda do radiodifusor


Na última segunda-feira (30) faleceu o diretor da Rádio Cidade AM 730 de Jundiaí, Péricles Barranqueiros. A causa da morte do radiodifusor, de 79 anos, não foi divulgada. Em nota de pesar, publicada em suas redes sociais, a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), lamentou o falecimento do profissional.


 


O rádio de Jundiaí, no interior paulista, está de luto. Isso se deve ao falecimento de Péricles Barranqueiros, profissional que era o diretor da Rádio Cidade de Jundiaí, emissora tradicional no município. De acordo com informação publicada pelo portal Tribuna de Jundiaí, a notícia foi anunciada ontem (30) durante um noticiário veiculado pela estação.



 


Péricles Barranqueiros, diretor da Rádio Cidade AM de Jundiaí / Reprodução: redes sociais


O velório aconteceu na tarde de ontem no Velório Municipal Adamastor Fernandes. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.


Ainda na manhã da última segunda-feira (30), a AESP, por meio do seu presidente, Rodrigo Neves, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais. O texto lamenta a morte de Péricles Barranqueiros, enfatiza sobre o importante papel que o radiodifusor teve no meio e presta sentimentos junto a familiares e amigos. Confira abaixo na íntegra:


Nota de pesar


A AESP-Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, manifesta seu mais profundo pesar pela morte do Sr. Péricles Barranqueiros, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30/05), em Jundiaí (SP).


Advogado, Radialista, Jornalista, Fundador do Grupo Rádio Cidade de Jundiaí, Barranqueiros teve um papel importante na radiodifusão paulista.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, enviando nossas condolências, registrando nesta oportunidade nossos mais sinceros agradecimentos pelo seu trabalho desenvolvido no nosso setor.


Rodrigo Neves
Presidente


Com informações do portal Tribuna de Jundiaí


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.


Redação tudoradio.com


 


 

Voltar