AESP Talks desta semana aborda sobre a presença do rádio nas mídias digitais

TUDO RÁDIO

Quarta-Feira, 01 de junho de 2022 @ 09:03


São Paulo - A transmissão ocorre nesta quarta-feira (1º), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube


Nesta quarta-feira (1), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) leva ao ar mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema abordado será sobre a presença do rádio nas mídias digitais. A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.


Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP realiza nesta quarta-feira (1), às 11h, mais um encontro da série "AESP Talks". Desta vez, a transmissão contará com a participação de Camilo Cutri de Leles, profissional que ocupa atualmente o cargo de coordenador da área de Marketing Digital na Saint-Gobain.


Levando-se em conta da importância do rádio estar presente nas mais diferentes versões, inclusive nas mídias digitais, Camilo Cutri de Leles ira compartilhar com os espectadores suas experiências, dicas e ideias em relação ao tema debatido. Além de atuar na Saint-Gobain, o profissional também é professor de Marketing Digital da Athon Ensino Superior.


Na última semana, a AESP realizou o 3º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022. Na ocasião, a entidade trouxe como convidado Elmo Francfort, profissional que discutiu sobre o envolvimento da televisão do Brasil no centenário do rádio.


As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil tiveram início em 23 de março e seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto, com início sempre às 11h nas quartas-feiras . As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.


Com informações da AESP


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.


Redação tudoradio.com


 


 

Voltar