Morre o radialista e jornalista esportivo, Antônio Júlio Baltazar

TUDO RÁDIO

Quinta-Feira, 23 de junho de 2022 @ 09:02


São Paulo - O profissional faleceu aos 83 anos. A causa da morte não foi divulgada


Na última quarta-feira (22) o rádio paulista perdeu um de seus profissionais. O radialista e jornalista esportivo, Antônio Júlio Baltazar faleceu, aos 83 anos. A causa da morte não foi divulgada, no entanto, o profissional esteve internado no ano passado devido a sérios problemas renais.


 


Com trabalhos desenvolvidos na área da cobertura esportiva, incluindo Copas do Mundo, Antônio Júlio Baltazar faleceu na madrugada da última quarta-feira (22). Aos 83 anos, o radialista atuou na Rádio Terra AM 1330 e pela atual Rádio Nova Difusora FM 79.9 de Osasco, onde integrou a "Equipe Furacão", onde chegou a transmitir, ao lado de Toni Marchetti, as partidas do Grêmio Barueri. Além disso, Baltazar ficou conhecido pela atuação nas coberturas de vários eventos esportivos internacionais, incluindo as Copas do Mundo.


O radialista e jornalista esportivo deixa uma filha, a jornalista, publicitária e bacharel em Direito, Fátima Baltazar. O velório ocorreu na tarde de ontem no Cemitério Municipal de Barueri, entre 13h30 e 16h. O sepultamento foi realizado em seguida.


Com informações dos portais Terceiro Tempo e Jornal Imprensa Regional


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.


 


 


Redação tudoradio.com

Voltar