Rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador estão entre os finalistas do Festival Élan

TUDO RÁDIO

Quinta-Feira, 23 de junho de 2022 @ 07:29


São Paulo – Evento será realizado entre os dias 27 e 29 de junho no Museu da Imagem e do Som, na capital paulista


O Grupo Amigos do Mercado está realizando mais uma edição do Festival Élan. Evento será realizado entre os dias 27 e 29 de junho no Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista e contará com mais de 140 participantes nas categorias que ditam o prêmio em 2022. A lista com os finalistas foi divulgada no começo do mês e tem a participação de rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador


Além da premiação aos melhores cases, o evento contará com palestras sobre o mercado publicitário nos três dias de evento, além da premiação dos 12 cases mais votados pelos TOP 100 Gestores. O evento elegeu os vencedores em uma Première no último dia 20 de junho em uma sessão no cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo.


O Festival Élan é um evento de 3 dias com conteúdos inspiradores, cases campeões, entretenimento e networking. Voltado para os Criativos de agências, anunciantes, veículos, profissionais de marketing e alunos de comunicação, o Festival premia os maiores cases da área e busca fortalecer o networking entre os participantes. O evento conta com o patrocínio máster da NEOOH, OPL Digital e Grupo Record; patrocínio de JCDecaux, Flix, Carrega+ e Altermark; e apoio da SammyRoad e Inarco Troféus.


Finalistas


As rádios começam a participar a partir do segundo dia do festival. Entre os cases finalistas está a Ação Ambiental da Alpha FM 101.7 de São Paulo. Ainda na capital paulista, a podcast Acervo MPB da Novabrasil FM 89.7, emissora que também tem na final o projeto Ciclo Férias na Marginal Pinheiros.


 


De Belo Horizonte, a Liberdade FM 92.9 participa do Festival Élan a ação Dias Melhores Virão. Também da capital mineira, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 participa com o documentário Isolados. No Rio de Janeiro, a Positividade FM 104.5 teve a parceria de naming right com a Unimed escolhida para o festival. Por fim, a Piatã FM 94.3 de Salvador concorre com sua ação de Natal realizada no final de 2020.


O Grupo Amigos do Mercado 


O Amigos do Mercado está celebrando 6 anos de existência em 2022 como um grupo que reúne mais de três mil usuários em grupos de WhatsApp segmentados por região e área de atuação. Há também mais de 50 mil membros no grupo fechado do Facebook e quase três mil seguidores no Instagram, e tem por objetivo tornar o mercado publicitário mais amigável. O grupo surgiu em 2016 e, desde então, permite que os membros, através dos canais mencionados, troquem contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário.


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.


 


Carlos Massaro


 

Voltar