NBS é Agência do Ano do Prêmio Colunistas Rio

Propmark-Prêmios

"Campanha Postos 2017" para Petrobras levou o GP de Filme; Agência3 e Artplan completam o top 3


por PROPMARK          publicado em 12 de março, 2018 - 12:04


A NBS foi a agência mais premiada do Prêmio Colunistas Rio 2017, com oito medalhas conquistadas, das quais quatro GPs. Com os 67 pontos somados, ela levou o título de Agência de Comunicação do Ano, uma premiação que já comemorou seis vezes antes: em 2003, 2004, 2007, 2010, 2014 e 2016.


Em segundo lugar, ficou a Agência3, com seis medalhas e 57 pontos, deixando em terceiro a Artplan, com oito medalhas e 33 pontos e em quarto a Onzevinteum, com seis medalhas e 29 pontos.


Além destas, também foram premiadas as agências (ou departamentos de comunicação) 3A Worldwide, Binder Reimagine, Camisa 10, Elbrands, Fullpack, Geometry Global, Kindle, Mostarda, PS10+Avantare, Quintal, Saravah, Senai, SQ, Wide e Z+.



Flavio Cordeiro, Publicitário do Ano


Flávio Cordeiro, sócio da Binder, foi eleito Publicitário do Ano, enquanto Carlos André Eyer, diretor de criação da NBS, foi escolhido Profissional de Propaganda do Ano. 


Entre as produtoras, a Nova Onda levou o prêmio de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas. A empresa dos irmãos Wanderlei e Orlei Passarinho contabilizou quatro medalhas, inclusive o GP de Técnica pela trilha dos filmetes de Babaloo, produzidos para a agência paulista F/Nazca. Pela pulverização de medalhas de filmes, não houve premiação de Melhor Desempenho na Produção de Comerciais. Ainda foram premiadas, pelo Rio, trabalhos da Beat, da Cinerama, da Movie Machine e da Pixel.


Como Anunciante do Ano, foi premiada a Petrobras Distribuidora. No Colunistas Mídia, o júri escolheu o Globo como Veículo Impresso do Ano, a Band News FM como Veículo Eletrônico do Ano e a Clear Channel como Empresa de Mídia Exterior do Ano.


 


O júri do Colunistas Rio teve a presidência geral de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e a participação, como jurados, de André Pedroso (Fischer), Bruno Rosa (O Globo), Dani Ribeiro (Heads), Daniel Brito (DPZ&T), Debora Tenca (Fino Trato Eventos), Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Durval Filho (Heads), Kelly Dores (Propmark), Marcos Pedrosa (Olinda), Raphael Laclau (Comun), Ricardo Real (Script) e Toninho Lima (Lent/AG).

Voltar