Atualizado: Rádio Bandeirantes volta a transmitir a Voz do Brasil às 19h em 90.9 FM

Tudo Rádio-Notícias

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 @ 13:06


São Paulo – Rádio retransmitia o programa governamental durante a madrugada


Atualizado - 15h08


O apresentador do Resenha, Futebol e Humor, João Paulo Cappellanes, disse em seu perfil no Twitter que o Grupo Bandeirantes reverteu a decisão judicial que obrigava a Rádio Bandeirantes FM 90.9 a transmitir a Voz do Brasil. Com isso, o programa continuará na grade normalmente.


 


A Rádio Bandeirantes FM 90.9 de São Paulo vai voltar a transmitir o programa estatal A Voz do Brasil a partir das 19h. Com isso, o programa esportivo/humorístico Resenha, Futebol e Humor deixa a grade da emissora, programa que está no ar desde outubro de 2016.


O anúncio da saída da atração esportiva da grade da Rádio Bandeirantes foi feito na abertura do programa da sexta-feira (9). Os apresentadores se despediram dos ouvintes e disseram que continuarão na emissora, sendo absorvidos em outros projetos que estão no ar.


O Resenha, Futebol e Humor entrou na grade da Rádio Bandeirantes depois da saída do Na Geral, que foi para a 105 FM 105.1 de Jundiaí. A grade da Rádio Bandeirantes no horário foi preenchida também pelo programa Bastidores do Poder, que segue até às 19h.


A Rádio Bandeirantes FM volta a transmitir a Voz do Brasil a partir desta segunda-feira (12), assim como a Rádio Bandeirantes AM 840 de São Paulo.


Projeto que flexibiliza transmissão da Voz do Brasil segue emperrada na Câmara dos Deputados


O tudoradio.com publicou matéria no início de fevereiro informando que o projeto de lei que prevê a flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil poderia ter entrado na pauta de votação na Câmara dos Deputados. Na ocasião, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), apresentou requerimento para inclusão do projeto na pauta.


Apesar disso, o pedido do parlamentar paulista não foi deferido e o projeto segue fora da pauta de votação. Caso aprovado, as emissoras poderão escolher o horário para a transmissão do programa, que deixará de ser transmitido em horário nobre do Rádio.


Carlos Massaro


 


 

Voltar