Antena 100 FM estreia em Santa Catarina e Sociedade News desliga a AM na Bahia

Tudo Rádio-Notícias

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 @ 17:11


Joaçaba – Emissoras são resultado da migração AM-FM


Mais duas rádios já completaram o processo de migração AM-FM e operam em definitivo no dial FM. A Antena 100 FM de Joaçaba já opera desde segunda-feira (5) com programação voltada ao segmento adulto, emissora migrante da Rádio Catarinense AM 1270 de Joaçaba. Já em Feira de Santana, a Fundação Santo Antônio dos Frades Capuchinhos realizou cerimônia para desligamento da Sociedade AM 970 e opera em definitivo com a Sociedade News FM 102.1. As informações sobre antecipadas na semana passada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.


Em Joaçaba, a Antena 100 FM conta com uma proposta de transmitir uma programação diferenciada. A emissora segue uma playlist com um arquivo musical selecionando grandes sucessos de antigamente e os da atualidade, internacional e MPB, com noticiários objetivos de hora em hora narrando os fatos nacionais e do exterior na economia, política e esportes.


As notícias de Joaçaba e região estão concentradas em dois horários: ao meio dia e as 18 horas. Locução serena com padrão de voz grave é o perfil adotado pela emissora focada no público A/B. A área de cobertura atinge uma população de 300 mil habitantes.


Em Feira de Santana, foi realizado na manhã desta segunda-feira (12) o ato de desligamento definitivo do transmissor AM (Amplitude Mondulada) da Rádio Sociedade de Feira de Santana, que passou a se chamar Rádio Sociedade News e agora opera apenas na frequência 102.1 da FM e pela internet.


A cerimônia ocorreu no parque de transmissores da rádio, situado no bairro Parque Lagoa Subaé. O ato encerrou o processo de migração da Rádio Sociedade, que pertence à Fundação Santo Antônio dos Frades Capuchinhos.


Com informações da ACAERT e Acorda Cidade / Colaboração Luiz Fernando


Carlos Massaro


 


 

Voltar