Campanha da Saudade FM é vencedora do Prêmio PS Media em Santos

Tudo Rádio-Notícias

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 @ 19:06


Santos – O outdoor com o texto “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM” repercutiu na mídia em todo o Brasil


A campanha publicitária da Saudade FM 99.7 de Santos foi a grande vencedora da 2º edição do Prêmio PS Media, evento que destacou as melhores campanhas publicitárias de mídia exterior (outdoor) da Baixada Santista, realizado na última quinta-feira (8), na Choperia Black Jaw, em Santos. A Agência DSPA recebeu dois troféus, sendo que um deles foi para a emissora santista. A peça da Saudade FM já está indicada para outras premiações do setor que serão realizadas ao longo do ano.


Em primeiro lugar ficou a campanha produzida pela DSPA para rádio Saudade FM. Com o texto “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM”, a peça virou um assunto muito comentado na Baixada Santista, ganhando repercussão e engajamento nas redes sociais, gerando muitos comentários e mobilizando um grande número de pessoas, ouvintes ou não da rádio.


A festa reuniu as agências mais criativas da região, além dos clientes envolvidos nas campanhas. A noite foi embalada com muita música ao vivo, petiscos e stand up. Para o diretor comercial da PS Media, Fred Pistilli, o evento ganhando espaço no mercado. “O outdoor voltou a ter o valor que ele merece, voltou a ter visibilidade e a receber grandes campanhas. É legal conseguir resgatar isso”, explica.


Um dos objetivos deste tipo de ação, segundo Fred, é também incentivar a criatividade dos publicitários. “O pessoal está voltando a criar para o outdoor e por ser um formato diferenciado, a forma de comunicar é outra, é um desafio”.



 


Para Renê de Moura, diretor de Planejamento da DSPA, o prêmio é uma motivação para a equipe. “É uma certificação que aquilo que você faz é bom, né. E algumas mídias estão se reinventando, o outdoor é hoje uma mídia reinventada muito importante”, analisa.


Ao todo, sete campanhas concorreram. O júri foi composto por Rafael Barbaroti, diretor de Arte da Isobar, Rafael Quintal, redator desde 2014, com passagem por DM9 e Wieden+Kennedy e Rodrigo Sganzerla, diretor de Arte na agência Africa.


Carlos Massaro


 


 

Voltar