Pavilhão brasileiro conta com 13 empresas. Café da manhã da AESP/ABERT será amanhã

Tudo Rádio-Notícias do Rádio – NAB 2018

Las Vegas - Edição de 2018 da feira conta com 1.700 expositores. Destes, 200 participam pela primeira vez do NAB Show


O NAB Show 2018 foi aberto oficialmente nesta segunda-feira (9). A expectativa é de que mais de 100 mil visitantes passem pelo Las Vegas Convention Center, local que até o dia 12 recebe a feira. São 1.700 expositores de diferentes países, sendo 200 inéditos. O Pavilhão brasileiro contará com 13 empresas e a delegação brasileira tem centenas de profissionais, estando entre as maiores do NAB Show 2018. E esse público poderá acompanhar amanhã a programação especial que será realizada pela AESP e pela ABERT no Hotel Bellagio.


O Café da Manhã no Hotel Bellagio será um dos principais pontos de encontro dos profissionais brasileiros durante o NAB Show 2018. Marcado para amanhã (07h30 no horário local, sendo 11h30 no horário de Brasília), a programação contará com David Bayer, vice-presidente do Departamento de Tecnologia e administrador do Comitê de Rádio do NAB, profissional que abordará as novas tecnologias para o rádio. Henrique do Valle, representante da Reel World, também vai palestrar, falando da “Geração de negócios da mídia - Inteligência Artificial”. O profissional também está confirmado para a edição especial Painel tudoradio.com sobre a feira.


Paulinho Leite, conhecido como “Velho Milk”, um dos profissionais pioneiros do rádio FM no Brasil e que há três décadas reside nos Estados Unidos, também está entre os palestrantes, auxiliando na demonstração de cases de sucesso do rádio presentes no território norte-americano.


O tudoradio.com estará no local e vai trazer os principais destaques dos assuntos que serão discutidos no Café da Manhã, evento realizado pela AESP e pela ABERT. Esses temas também serão abordados no Painel tudoradio.com.


O portal tem realizado uma cobertura previa do NAB Show 2018, trazendo depoimentos sobre as oportunidades do mercado de rádio, novidades tecnologias e até acessórios lançados na feira que podem auxiliar o rádio. Acompanhe ao longo da semana, cobertura esta que tem os apoios da Cross Host, da Hot 107 FM e da AESP.


 


Daniel Starck

Voltar