Transamérica inaugura mais duas franqueadas no Espírito Santo

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 @ 17:00


Vitória - Rede avança com novas unidades nos municípios de Santa Teresa e Linhares


A Rede Transamérica inaugurou as duas últimas afiliadas previstas para o estado do Espírito Santo. Com essas inaugurações, a rádio fecha cinco novas emissoras no estado, sendo duas voltadas para a portadora Pop e outras três operando no segmento Hits.


De acordo com as informações da própria Rede Transamérica, a Transamérica Hits FM 103.3 de Linhares e Transamérica Hits FM 105.3 de Santa Teresa já estão no ar. As emissoras iniciaram suas programações nesta semana, conforme foi antecipado pelo tudoradio.com.


Na segunda-feira (9), o tudoradio.com informou o início das transmissões da Transamérica FM 90.7 de São Mateus, emissora que vai veicular a grade da portadora Pop da rede. A emissora recebe a Transamérica Pop é fruto da migração AM-FM da SIM AM 1120 de São Mateus, operando em FM desde março. Neste período, a rádio iniciou suas transmissões em caráter experimental com o nome de 90,7 FM. 


As emissoras que estão sediando as portadoras da Rede Transamérica fazem parte do pacote de afiliadas que são controladas pela Rede Sim. Além das citadas, o grupo conta também com a Transamérica FM 91.9 de Vitória e a Transamérica FM 90.9 de Cachoeiro de Itapemirim


A portadora Hits da Rede Transamérica também está na expectativa de estrear a Transamérica Hits FM 98.1 de Ipatinga, no interior mineiro.


 


Carlos Massaro

Voltar