Rádio Globo cria concurso “Garçom 2018” em parceria com o Comida di Buteco

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 @ 19:04


São Paulo - A rádio oficial do projeto também terá conteúdo sobre os participantes ao longo de sua programação


O tudoradio.com noticiou nesta semana que a Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro promove o concurso Comida di Buteco. A emissora, que é a rádio oficial do evento, lança o concurso Garçom 2018 como uma das ações voltadas ao projeto.


Entre os dias 16 de abril e 13 de maio, profissionais de mais de 100 “butecos” do Rio de Janeiro e em São Paulo irão concorrer ao título de garçom do ano. A inédita premiação foi criada pela Rádio Globo em parceria com a organização do Comida di Buteco, evento que já acontece há 18 anos e elege os melhores bares do Brasil. 


Na programação da emissora, boletins contarão as histórias dos locais e de seus respectivos pratos concorrentes durante o período do concurso e os comunicadores anunciarão e desejarão boa sorte aos participantes durante os programas, uma forma de incentivar os profissionais. A votação do público acontecerá pelo site radioglobo.com.br/garcom2018.


No concurso Comida Di Buteco, quem escolhe o quitute vencedor é o público e um corpo de jurados, que vão eleger o melhor boteco da cidade. Para isso, cada concorrente é avaliado nas categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. O petisco leva 70% do peso da nota e, as demais categorias, 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%.


Carlos Massaro


 


 

Voltar